Preenchimento Labial

/Preenchimento Labial
Preenchimento Labial2019-12-02T16:23:51+00:00

O tratamento quando aplicado aos músculos da face tem grande função terapêutica. Como no alívio das dores faciais causadas pelo Bruxismo, por Dores na ATM (articulação temporo mandibular). Alívio de dores causadas por Enxaqueca. Também pode ser aplicado em pacientes com Paralisia Facial, melhorando na estética do seu rosto. Pode ser aplicada em pacientes Respiradores Bucais, pacientes que possuem Ronco e Apnéia, melhorando a ventilação de ar na ponta do nariz.

Pode também ser aplicada nos pacientes com Sorriso Gengival, melhorando a estética do seu sorriso. Veja alguns exemplos.

 

Preenchimento Labial

O Preenchimento labial é a aplicação de ácido hialurônico para dar volume aos lábios.

Como o procedimento é feito? Veja o passo a passo do preenchimento labial

Passo 1) Antes, o Dentista faz a técnica de anestesia por dentro da boca para que todo o lábio fique realmente anestesiado garantindo mais conforto para o paciente.

Passo 2) As injeções são feitas com uma agulha fina, por onde é a aplicada a substância.

Passo 3) Durante a aplicação, o profissional vai modelar o local com uma leve massagem.

Em média, o preenchimento leva 1ml de ácido hialurônico. Mas a quantidade varia do desejo de cada paciente.

Por quanto tempo dura o efeito do preenchimento?

O período de reabsorção do ácido hialurônico pelo organismo costuma demorar de seis a 18 meses, dependendo do organismo do paciente e da quantidade da substância. Se a paciente desejar manter o volume, ela pode fazer novamente o procedimento após esse período.

Quais cuidados devemos  ter com os lábios após o tratamento?

Nas 48 horas pós-procedimento, é preciso evitar bater os lábios, tomando cuidado com copos e garfos, não massagear os lábios.  A região pode ficar inchada e ressecada, mas isso passa em questão de dias. O resultado final pode ser visto entre cinco e sete dias.